DÚVIDAS FREQUENTES
- O site é seguro?
R. Sim nosso ecommerce é 100% seguro as informações são criptografadas e seus dados cadastrais são mantidos em nosso banco de dados sem acesso de terceiros
- Entrega para outras cidades?
R. Sim despachamos para todo o Brasil via correio na modalidade de preferência do cliente (sedex,sedex10,PAC)
- Horário de atendimento do sac?
R. O serviço de atendimento ao cliente funciona de segunda a sexta das 8:00 as 16:00 horas fone: 11 3313 9023 whatsap: 11 97253.8258 ou e-mail: vendasi@rayescomercial.com.br
- Forma de pagamento:
R. Aceitamos todos os cartões de crédito, você pode pagar a mesma compra com 02 cartões diferentes, boleto gerado no próprio site, e correntista do Itaú pode optar por trocar o pagamento em boleto por transferência bancária.
- Pedido mínimo:
R. R$ 500,00 mínimo para compras.
Para compras acima de R$ 500,00 você pode parcelar em até 5x sem juros
- Troca de mercadorias:
R. Você pode trocar os produtos comprados no prazo e condições estipulados no código de defesa do consumidor e para o frete utilizamos a logistica reversa dos correios onde a Comercial Rayes arca com o custo. Para maiores esclarecimentos contate nosso sac: fone: 11 3313 9023 , whatsap: 11 97253.8258 ou email: vendasi@rayescomercial.com.br.
- Acompanhamento do pedido:
R. Você pode acompanhar seu pedido pelo site fazendo seu login e clicando em meus pedidos, além disto a Comercial Rayes envia automaticamente no seu e-mail cadastrado o status do pedido da aprovação de pagamento até a efetuação da entrega (via rastreio do Correios).
- O que acontece caso não pague o boleto até a data de vencimento?
R. O boleto gerado tem o prazo de pagamento de 02 dias úteis, caso não pago até a data limite tanto o pedido como o boleto são cancelados automaticamente.
MENUS INSTITUCIONAIS
-
SOBRE NÓS
-
AJUDA E SUPORTE